Nossa, consegui postar TUDO o que eu tinha no antigo blog. Que cansaço!
Estava aqui em casa agora terminando de fazer isso, quando minha mãe me ligou para saber se eu estava em casa. Segundo ela, ligaram lá pra casa dela tentando darem o tal golpe do sequestro. Quando ela atendeu a ligação a cobrar tinha uma mulher aos berros falando "mãe, me pegaram... me ajuda... socorro".
Depois que ela falou comigo, ainda ligaram mais duas vezes.
Ainda bem que agora as pessoas conseguem manter a calma e checar se a pessoa em questão está ou não em casa, se atende o cel, se está no trabalho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)