terça-feira, 30 de novembro de 2010

26Nov2010 - 20:35
EXTRA!!!   EXTRA!!!   EXTRA!!!

Foi lançado ontem, ao vivo, para TODO o mundo o filme - Tropa de Elite 3. Como sempre o filme foi gravado na cidade do Rio de Janeiro.
Dessa vez a produção do filme contou com efeitos especiais tão absurdos que deixaram as cenas mega reais. SURREAIS!
Ônibus, carros, motos, vans e caminhões foram incendiados. A produção realmente não poupou gastos.
A grande novidade mesmo é que SOMENTE para as pessoas da cidade do Rio, as cenas foram transmitidas em 3D.
Sem comentários! Adrenalina, tensão, medo… tudo no mesmo pacote!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)