17Fev2010 - 21:21
Acabou ...
Espero que vcs tenham aproveitando tanto quanto eu.
O meu Salgueiro não foi bi, mas a Tijuca mereceu o campeonato. Estava simplesmente maravilhosa! O que são as idéias desse carnavalesco?!?
Pena que carnaval só acontece uma vez por ano... É tão bom que deveria ter no mínimo duas vezes. A alegria é realmente contagiante. As ruas ficam tomadas de energia positiva e é impossível não ficar alegre e entrar na festa.
De qualquer forma... foi bom enquanto durou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)