terça-feira, 30 de novembro de 2010

17Fev2010 - 21:21


Acabou ...

Espero que vcs tenham aproveitando tanto quanto eu.
O meu Salgueiro não foi bi, mas a Tijuca mereceu o campeonato. Estava  simplesmente maravilhosa! O que são as idéias desse carnavalesco?!?
Pena que carnaval só acontece uma vez por ano... É tão bom que deveria ter no mínimo duas vezes. A alegria é realmente contagiante. As ruas ficam tomadas de energia positiva e é impossível não ficar alegre e entrar na festa.
De qualquer forma... foi bom enquanto durou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)