13Jun2009 - 14:16
Feliz Dia dos Namorados
Eu sei que como todas as outras datas inventadas por nós, essa tb é puro apelo consumista. Mas quem resiste?!?!
Ontem a tarde navegando pela net eu encontrei esse site que dá muitas dicas legais e interessantes sobre relacionamentos, surpresas, joguinhos... É escrito de homem para homem, digamos assim. Mas nada impede que nós mulheres passemos por lá para termos uma inspiração a mais.
Eu sei que a dica talvez tenha vindo tarde demais para uma comemoração do dia 12/06, mas quem disse que surpresas precisam de data? Fica aí a sugestão.
Espero que o dia dos namorados de vcs tenha sido tão maravilhoso quanto o meu.
Ah, já ia me esquecendo...
Se por algum acaso você não tinha motivo para comemorar ontem pq lhe falta o principal, que é um amor para chamar de seu, calma. Nem tudo está perdido ainda. Que tal aproveitar que hoje é dia do santo mais castigado pelas mulheres desesperadas e fazer uma promessa para Santo Antônio?
Se você não quer dar o braço a torcer e pedir para que a sua avó, mãe, irmã, prima, vizinha ou amiga compartilhem com você uma promessa do tipo infalível, tudo bem. Levante as mãos para o céu e comece agradecendo por existir a internet! O que não falta na rede são promessas para o santo casamenteiro.
Reza a lenda que Ele é um santo CASAMENTEIRO. Mas em época de crise, acho que vale a pena até se contentar que finalmente apareça um peguete, um ficante, um amigo colorido... Aí você faz a sua mágica pessoal. Coloca todo o seu encanto pra fora, mostra quem realmente você é e deixa o cara louco de amor por mérito seu.
Pq nessa escassez total de homem no mercado querer que o santo faça tudo sozinho não dá, né? Já imaginou na quantidade de pedidos desesperados que o coitado anda recebendo? E se você topar dividir o trabalho com ele, provavelmente não correrá o risco de receber qualquer trapo em troca da promessa. =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)