terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Ah, os franceses...

Pode parecer loucura, mas eu sempre achei sexy um homem de lingerie. Ah, não faz essa careta não,  pq pelo visto o gosto exótico sobre esse assunto não é exclusividade minha.

A última moda em Paris, o país mais fashion e glamouroso do universo, é:  CUECA DE RENDA!

Sim, isso mesmo. C U E C A  D E  R E N D A

Bem delicadas, lindas, aconchegantes e sexys. Igualzinha a nossa lingerie. Menos a parte do aconchegante, pq nem sempre elas são.

E ai, gostou?

  



Nada é o que parece ser

O mar de longe é azul.
De perto é verde.
Por dentro ele é transparente. 
Aparentemente, tudo é diferente do que realmente é.
Eis então o segredo para não julgar: ao invés de olhar o mar de longe, mergulhe!



quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O Pequeno Príncipe

Até que enfim alguém pensou em transformar o livro de Antoine de Saint-Exupéry em filme.

O Pequeno Príncipe é o tipo de livro que passa mensagens que o tempo não destrói. Lindas e apaixonantes.

A notícia ruim é que ainda vai demorar um pouquinho à chegar por aqui.

A música que acompanha as imagens é ‘Somewhere Only We Know’ do Keane interpretado pela Lily Allen.





"O essencial é invisível aos olhos"


terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Akai Ito

É uma lenda que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do nascimento. Quanto mais longo estiver o fio, mas longe as pessoas estão e mais tristes estarão. Sequer a Morte o rompe, apenas o alarga para se encontrarem em outra vida.





terça-feira, 2 de dezembro de 2014

"Você sempre se decepcionará se a sua expectativa for a perfeição"

Já eu diria que você sempre se decepcionará todas as vezes que criar expectativas. Simples assim.

Quando nós criamos expectativas em cima de uma outra pessoa, em cima dos atos e pensamentos, nós estamos na verdade tentando imaginar como nós faríamos naquela situação ou então como seria melhor pra gente, mas nunca, jamais, em hipótese alguma em como seria melhor para a outra pessoa.

Claro, estou me referindo a eventos nos quais estamos envolvidos. Somos protagonistas da cena e não meros expectadores da vida de alguém.

A partir do momento em que a gente tenta tomar todas as rédeas dos eventos da nossa vida, não deixamos espaço para as surpresas, para o acaso... Não nos damos a imensa oportunidade de sermos surpreendidas!

Então a minha dica é: crie galinhas, porcos, macacos, cachorros. Crie juízo!  Mas nunca, em hipótese alguma, nunca mesmo crie expectativas e deixe a vida te surpreender!



Banda do Mar - Mais Ninguém



Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa
Somos do mundo
Sempre fomos bons de conversar

Eu só espero que não venha mais ninguém
Aí eu tenho você só pra mim
Roubo o teu sono
Quero o teu tudo
Se mais alguém vier não vou notar

Preciso de você
Pra me fazer feliz
Não quero mais ficar aqui

Preciso viver só
Pra me fazer maior
Mas quando você vem
Eu fico melhor

Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa
Somos do mundo
Sempre fomos bons de conversar

Eu só espero que não venha mais ninguém
Aí eu tenho você só pra mim
Roubo o teu sono
Quero o teu tudo
Se mais alguém vier não vou notar

Preciso de você
Pra me fazer feliz
Não quero mais ficar aqui

Preciso viver só
Pra me fazer maior
Mas quando você vem
Eu fico melhor

Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa
Somos do mundo
Sempre fomos bons de conversar

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Sinais

Eu não sei tudo, mas se tem uma coisa que eu já aprendi faz tempos é que tudo, absolutamente tudo o que você pergunta ao universo, ele como certeza dará um jeito de te responder!

Chame de universo, chame de Deus, chame de energia, chame do que quiser... Dessa vez a minha pergunta, o meu clamor, tinha nome e sobrenome: Dona Palmyra Cardozo, minha amada avó. Aquela que me aturava em todas as férias. Sim, todas! Bom, não somente nas férias... Mas é que nas férias nós não nos desgrudávamos. 
Eu não abria mão disso. Amava cada segundo ao lado dela. Ela sempre foi a minha paixão, o meu amor, a minha vida...

Bom, não foi... ela é. O maior amor que eu conheci até hoje. Essas coisas não dá muito pra explicar. Sente-se.

Eu acredito que as almas são imortais. Eu acredito que conseguimos nos comunicar com elas através do coração, elevando os nossos pensamentos...

E foi isso o que aconteceu. Ela me ouviu. Me respondeu... Basta saber interpretar os sinais. A convivência mudou e a forma dela conseguir se comunicar tb...

Quase lá...