Já eu diria que você sempre se decepcionará todas as vezes que criar expectativas. Simples assim.
Quando nós criamos expectativas em cima de uma outra pessoa, em cima dos atos e pensamentos, nós estamos na verdade tentando imaginar como nós faríamos naquela situação ou então como seria melhor pra gente, mas nunca, jamais, em hipótese alguma em como seria melhor para a outra pessoa.
Claro, estou me referindo a eventos nos quais estamos envolvidos. Somos protagonistas da cena e não meros expectadores da vida de alguém.
A partir do momento em que a gente tenta tomar todas as rédeas dos eventos da nossa vida, não deixamos espaço para as surpresas, para o acaso... Não nos damos a imensa oportunidade de sermos surpreendidas!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)