terça-feira, 2 de dezembro de 2014

"Você sempre se decepcionará se a sua expectativa for a perfeição"

Já eu diria que você sempre se decepcionará todas as vezes que criar expectativas. Simples assim.

Quando nós criamos expectativas em cima de uma outra pessoa, em cima dos atos e pensamentos, nós estamos na verdade tentando imaginar como nós faríamos naquela situação ou então como seria melhor pra gente, mas nunca, jamais, em hipótese alguma em como seria melhor para a outra pessoa.

Claro, estou me referindo a eventos nos quais estamos envolvidos. Somos protagonistas da cena e não meros expectadores da vida de alguém.

A partir do momento em que a gente tenta tomar todas as rédeas dos eventos da nossa vida, não deixamos espaço para as surpresas, para o acaso... Não nos damos a imensa oportunidade de sermos surpreendidas!

Então a minha dica é: crie galinhas, porcos, macacos, cachorros. Crie juízo!  Mas nunca, em hipótese alguma, nunca mesmo crie expectativas e deixe a vida te surpreender!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)