Impecável apresentação do Robbie Williams cantando MY WAY no The Royal Albert Hall.
sábado, 29 de janeiro de 2011
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Momento DIVA
“Eu bebo champagne quando estou contente e quando estou triste; às vezes, bebo quando estou sozinha, mas quando estou acompanhada considero uma obrigação; beberico, quando estou sem fome, e bebo de verdade quando estou com fome. Fora isso, nunca bebo champagne... a não ser quando estou com sede.”
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Nuvens
As nuvens no céu hoje deram um show a parte. Fiquei alguns minutos com os olhos fixos nelas... Não resisti e tirei essas fotos usando a cam do note.
Acho que não dará para ter uma noção muito clara do que eu vi, pois parecia que um mini arco íris estava saindo por cima da nuvem, mas de qualquer forma deixarei aqui o registro.
Nesses dias em que do céu só tem caído muita chuva, foi bom olhar para ele hoje e conseguir ficar feliz ao invés de precisar rezar para que a chuva dê uma trégua... chega de desgraças na região serrana do Rio.
"Eu quero o mapa das nuvens e um barco bem vagaroso"
[Quintana]
domingo, 16 de janeiro de 2011
Momento mulherzinha
Achei muita sacanagem do Sílvio de Abreu fazer o Totó, depois de sofrer o pão que o diabo amassou-sapateou-pisoteou-cuspiu nas mãos da Clara, acabar a novela ao lado da Flora. Agora sim ele vai ver o que é sofrer.
Eu errei feio quem era o assassino. Primeiro achei que fosse o Gerson. Tinha certeza absoluta de que era ele e, depois jurava que fosse a Laura. Embora não visse muito sentido em ela ter matado o Eugênio, pai do Saulo.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Chegou!!!! Finalmente chegou....
Eram quase 21:00 horas quando os ingressos para o show do U2 chegaram aqui em casa hoje. Nem acreditei quando o rapaz disse: _ São seus ingressos, senhora.
Parecia música aos meus ouvidos... E de certa forma são mesmo.
Chega logo dia 9....
"It's a beautiful day..."
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
