Eram quase 21:00 horas quando os ingressos para o show do U2 chegaram aqui em casa hoje. Nem acreditei quando o rapaz disse: _ São seus ingressos, senhora.
Parecia música aos meus ouvidos... E de certa forma são mesmo.
Chega logo dia 9....
"It's a beautiful day..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)