sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Chegou!!!! Finalmente chegou....

Eram quase 21:00 horas quando os ingressos para o show do U2 chegaram aqui em casa hoje. Nem acreditei quando o rapaz disse: _ São seus ingressos, senhora.

Parecia música aos meus ouvidos... E de certa forma são mesmo.

Chega logo dia 9....

"It's a beautiful day..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)