quarta-feira, 24 de junho de 2015

O compromisso Eles por Elas #HeForShe

"A igualdade de gêneros não é apenas uma questão somente das mulheres, é uma questão de direitos humanos que exige a minha participação. Eu me comprometo a agir contra todas as formas de violência e discriminação sofridas por mulheres e meninas"


Se você concorda com o texto acima, ajude a divulgar essa campanha. Junte-se  a esse movimento de solidariedade!


 Clique aqui   Movimento #HeForShe



sexta-feira, 19 de junho de 2015

Tomara

Você busca, sente, luta, vive, se esforça, se cuida, se dedica, se entrega, se organiza e espera que no fim tudo dê certo? Tomara.
 Tomara que a vida realmente aconteça na sua vida. Que você tenha motivos pra sorrir sem motivos, causas para se doar e amigos para contar.
 Tomara que a paz ande sempre de mãos dadas com as verdades, que chova alegria no seu quintal e que a chuva lhe convide pra dançar. 
 Tomara que o seu rumo mude se tiver de mudar e que tudo que vier do coração, permaneça. Que os seus sonhos sejam sempre maiores que o seu medo e que a sua fé não se abale ao longo das perdas. 
 Tomara que você tenha força pra enfrentar injustiças e esperança pra nadar contra a correnteza. Que o egoísmo e a ganância mudem de nome e endereço. Que a harmonia seja o seu lar. 
 Tomara que o melhor lhe aconteça. Que a caminhada valha os teus passos e que o futuro lhe contemple com abraços grandes e sorrisos largos.
 Tomara que não lhe falte a música, a poesia, a paisagem bonita. Que pelo menos uma vez você perceba Deus nas pequenas coisas e reconheça a sua voz.  
 Tomara que dê tempo, que não lhe falte amor, que lhe sobre saúde e que você tenha sorte. Que suas dores sejam breves, que seus pesos sejam leves e que a sua vontade de ser feliz seja uma teimosia.  

terça-feira, 16 de junho de 2015

Be happy!


Lembre-se de levar sempre a felicidade aonde quer que você for, senão você passará a vida toda procurando por ela.

terça-feira, 2 de junho de 2015

Se você não existisse, que falta você faria?

Morrer é ser esquecido.
Enquanto alguém estiver contigo na memória, no coração, na recordação, você continuará vivo. Recordação é aquilo que ocorre no espírito como resultado de experiências já vividas.
Você continuará vivo enquanto você for importante; e ser importante é completamente diferente do que ser famoso. Alguém importante é alguém que eu levo pra dentro. 





A vida é muito curta para ser pequena.
E no dia em que eu me for, e eu me vou (e você também), eu quero ficar. Mas só tem um jeito de ficar, que é permanecer na nossa obra. Pq eu sou imortal, mas eu não sou inútil. Eu não preciso ser inútil. A minha mortalidade é presente mas a minha vida não precisa ser desperdiçada.
Lembre sempre disso:

No dia que eu me for, eu quero ficar e, só tem um jeito de ficar. Nas outras pessoas.





Call me Caitlyn