Morrer é ser esquecido.
Enquanto alguém estiver contigo na memória, no coração, na recordação, você continuará vivo. Recordação é aquilo que ocorre no espírito como resultado de experiências já vividas.
Você continuará vivo enquanto você for importante; e ser importante é completamente diferente do que ser famoso. Alguém importante é alguém que eu levo pra dentro.
A vida é muito curta para ser pequena.
E no dia em que eu me for, e eu me vou (e você também), eu quero ficar. Mas só tem um jeito de ficar, que é permanecer na nossa obra. Pq eu sou imortal, mas eu não sou inútil. Eu não preciso ser inútil. A minha mortalidade é presente mas a minha vida não precisa ser desperdiçada.
Lembre sempre disso:
No dia que eu me for, eu quero ficar e, só tem um jeito de ficar. Nas outras pessoas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)