"A igualdade de gêneros não é apenas uma questão somente das mulheres, é uma questão de direitos humanos que exige a minha participação. Eu me comprometo a agir contra todas as formas de violência e discriminação sofridas por mulheres e meninas"
Se você concorda com o texto acima, ajude a divulgar essa campanha. Junte-se a esse movimento de solidariedade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)