Da janela do escritório, que
agora fica bem em frente a mim, eu posso contemplar o céu. O verão já se
despediu e a chuva, o céu cinza e o vento geladinho começaram a aparecer por
aqui.
É engraçado como o meu gosto
mudou de alguns anos pra cá. Ultimamente eu tenho gostado bastante da chuva, do
céu cinza e do ventinho gelado. Não me importo mais em precisar sair de casa,
de não poder ficar enroladinha embaixo do cobertor aproveitando mais a minha
cama. Hoje em dia eu não gosto apenas do barulhinho da chuva na minha janela
embalando o meu sono, eu gosto da chuva lavando os meus dias. Gosto mais ainda,
quando a chuva se fantasia de cavalheiro e vem montada em raios e trovões. Aí
sim, o espetáculo fica completo.
Aproveitei o finalzinho do dia e
me permiti tirar férias do trabalho enquanto aprecio um café olhando para o céu
e a copa das árvores que dançam com o vento lá fora. Nessas horas eu viajo para
o meu mundo, que é um oásis para a minha alma.
Infelizmente o café acabou e eu
preciso voltar ao mundo real. Então até breve, que eu voltarei mais vezes. E
sempre.





