quinta-feira, 14 de maio de 2015

A hora do café

Da janela do escritório, que agora fica bem em frente a mim, eu posso contemplar o céu. O verão já se despediu e a chuva, o céu cinza e o vento geladinho começaram a aparecer por aqui.

É engraçado como o meu gosto mudou de alguns anos pra cá. Ultimamente eu tenho gostado bastante da chuva, do céu cinza e do ventinho gelado. Não me importo mais em precisar sair de casa, de não poder ficar enroladinha embaixo do cobertor aproveitando mais a minha cama. Hoje em dia eu não gosto apenas do barulhinho da chuva na minha janela embalando o meu sono, eu gosto da chuva lavando os meus dias. Gosto mais ainda, quando a chuva se fantasia de cavalheiro e vem montada em raios e trovões. Aí sim, o espetáculo fica completo.

Aproveitei o finalzinho do dia e me permiti tirar férias do trabalho enquanto aprecio um café olhando para o céu e a copa das árvores que dançam com o vento lá fora. Nessas horas eu viajo para o meu mundo, que é um oásis para a minha alma.


Infelizmente o café acabou e eu preciso voltar ao mundo real. Então até breve, que eu voltarei mais vezes. E sempre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)