Por enquanto ainda não escreverei aqui. Estou decidindo se continuo no click 21 ou se me mudo de vez pra cá.
É estranho mudar, né? Sempre resistimos...
Transferir o blog pra cá deixaria tudo mais fácil e por isso comecei a pensar seriamente no assunto.
Se por acaso ficou curioso, passe no www.chuvadeestrelas.myblog.com.br