quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Da Dúvida

Por enquanto ainda não escreverei aqui. Estou decidindo se continuo no click 21 ou se me mudo de vez pra cá.

É estranho mudar, né? Sempre resistimos...

Transferir o blog pra cá deixaria tudo mais fácil e por isso comecei a pensar seriamente no assunto.

Se por acaso ficou curioso, passe no www.chuvadeestrelas.myblog.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)