Decisão tomada. Passarei a utilizar esse endereço de blog. É muito mais fácil atualizar nele. Primeiro que o outro eu só posso fazer as atualizações no IE e eu só uso o Chrome. Cansei...
Agora é só deixar a preguiça de lado e começar a trazer os posts antigos para cá. Dará um trabalhão, mas acho que valerá a pena
Então... mãos a obra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)