terça-feira, 30 de novembro de 2010

Antes tarde do que nunca

Decisão tomada. Passarei a utilizar esse endereço de blog. É muito mais fácil atualizar nele. Primeiro que o outro eu só posso fazer as atualizações no IE e eu só uso o Chrome. Cansei...

Agora é só deixar a preguiça de lado e começar a trazer os posts antigos para cá. Dará um trabalhão, mas acho que valerá a pena

Então... mãos a obra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)