2Jul2009 - 01:44
FURO
Dando minha passadinha no Twitter ainda pouco, lendo os posts do povo que eu sigo, descobri que o Bruno Gagliasso deu o mole de postar o número do próprio cel.
Tadinho dele... Com certeza terá que trocar o número urgentemente.
Cristian Pior fez uma mega campanha para colocá-lo no trending Topics.
Beijinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)