terça-feira, 30 de novembro de 2010

2Jul2009 - 01:44
FURO

Dando minha passadinha no Twitter ainda pouco, lendo os posts do povo que eu sigo, descobri que o Bruno Gagliasso deu o mole de postar o número do próprio cel.
Tadinho dele...  Com certeza terá que trocar o número urgentemente.
Cristian Pior fez uma mega campanha para colocá-lo no trending Topics.
Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)