terça-feira, 30 de novembro de 2010

31Jul2009 - 01:50
Da Dúvida

Estou vendo o programa do Jô e me perguntando quando é que decidimos que somos MESTRES NA ARTE DO SEXO?
Não seria, talvez, o cúmulo da arrogância?!?!
Sei lá, viu. Estranho demais isso. Pq por mais que eu soubesse que arraso no quesito cama, não sairia por aí vendendo a idéia de que do dia pra noite eu virei à deusa do sexo e que por isso resolvi que estou apta a ministrar cursos sobre o assunto. Ainda mais se tal decisão foi tomada somente pq eu não agüentava mais a minha profissão e queria dar um novo rumo a minha vida.
Ainda mais se eu for solteira, né? Pq se eu fosse mesmo uma pomba gira em carne e osso duvido-e-odó que eu estaria solteira. Teria uma fila de espera gigantesca de homens aguardando por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)