29Jul2009 - 23:47
Meu infinito particular
"De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor ( que tive ) :
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor ( que tive ) :
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."
------------------------------------------------------------
Amei o resultado do meu infinito.
Já tinha feito uma tatoo antes e achava que sabia mais ou menos o que estava me esperarando. Então, não estava muito preocupada. Estava ansiosa.
Sempre achei maluquice quando as pessoas me diziam que sentiram dores insuportáveis quando fizeram alguma tatoo.
Bem, hoje eu comprovei que algumas partes do corpo doem MUITÍSSIMO mais do que outras.
Acho que nuca, em toda a minha vida, eu senti uma dor como a que senti hoje a tarde. Nossa, eu só rezava pra terminar logo.
Depois de alguns minutos torturantes a tatoo saiu, e eu fiquei apaixonada por ela imediatamente.
Depois de alguns desenhos e muitas idéias... finalmente saiu!
Espero que vocês gostem do resultado final.
Aline querida, obrigada pela mega paciência e a super atenção. Apesar do sofrimento, amei a nossa tarde.
Beijocas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)