terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sono...
Comecei o ano bem chata... Chata de dar dó.
Cansei do chavão "ano novo vida nova". Não sei a de vcs, mas a minha continua a mesma. Mesmo trabalho, mesmas coisas, mesmas pessoas, mesmos afazeres, mesma casa, mesmo bairro, mesmos horários...
Amanhã é segunda feira e eu só penso que tudo começará novamente. Será que sou só eu ou mais pessoas tb se deram conta de que o tal ano novo é apenas a troca do mês de dezembro para janeiro?
Hummm  eu não sou assim. Sou alto astral, super positiva, sempre vejo o lado bom das coisas. Acho que cansei foi da hipocrisia e cara de pau de algumas pessoas.
Credo, deixa eu dormir viu.... Ultimamente tem sido a única coisa que tenho feito bem, aliás muito bem! Acho que o sono acumulado durante todos os anos que eu tive insônia resolveram aparecer de uma única vez.
Então... bons sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)