terça-feira, 30 de novembro de 2010

19/12/2008




Fui no segundo dia da apresentação da Sticky & Sweet Tour aqui no Rio de Janeiro e ainda estou em êxtase. O que é essa mulher no palco? Até minha amiga que nem ligava para nossa rainha se rendeu aos seus encantos.
Anos de espera e horas de atraso... só posso dizer que valeram muito a pena!  Nunca berrei, pulei, cantei e dancei tanto a minha vida. Foram as duas horas mais maravilhosas da minha vida até hoje.
Vê-la e ouví-la cantar de perto é quase irreal... surreal. Ali, olhando praquele FURACÃO, você não acredita que está de frente pra uma senhora de 50 anos. Ela não para 1 segundo sequer.
Dança, canta, pula, toca, pula corda e... ufa!
Na segunda feira ela estava mais do que inspirada. Apesar de ser o primeiro show que eu vou dela, já ví muitos DVD's de shows dela, e eu nunca havia a visto assim antes. Ela estava alegre, inspirada, debochada, extremamente feliz. Os gritinhos de histerismo dela não saem da minha cabeça.
Ela abraçava as bailarinas e gritava no microfone. Não gritos estrondosos, mas gritinhos histéricos que só nós mulheres sabemos o significado deles: PURA ALEGRIA!
Não sei dizer qual foi a parte do show que eu mais gostei. Não sei se foram das brincadeiras, das músicas antigas, das novas, da coreografia, do beijo na boca da bailarina que fez a gente lembrar da antiga Madonna (a "Madonna bitch" que eu taaaanto sinto falta), da tecnologia absurda utilizada no show... mas posso dizer sem sombra de dúvidas a parte mais emocionante do show pra mim.
Quando ela cantou a última música do show - Give 2 Me -, quando meu coração começou a doer de tão apertado que estava pq eu não queria que aquele momento terminasse... ela sai do palco e retorna com a camisa número 10 da Seleção! Mais empolgada que tudo, parecia que o show estava começando... Todo mundo cantando, berrando, pulando, chorando... Ela desce do palco, fica com a galera, pega uma bandeira do Brasil de um fã, sobe no palco e faz gestos que lembram uma tourada e então se enrola na nossa bandeira e o telão baixa sobre ela com a frase Game Over.
O momento foi tão mágico, a noite foi tão perfeita e o final foi tão sublime que ela não precisou falar absolutamente nada. Não precisou agradecer a nossa presença ali... Na noite daquela segunda feira eu entendi realmente o significado da frase que diz que um gesto vale mais do mil palavras.


 


Links para alguns vídeos do show:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)