17Mar2009 - 16:51
Das peraltices da vida
Estou com a cabeça a mil por causa de todas as coisas que estão acontecendo na minha vida de uma única vez. É muita informação pra uma única pessoa.. É muita coisa pra resolver, pra ser feita, pra pensar, pra se preocupar...
E como se não bastasse tudo isso, eu só consigo pensar no fim que tenho que dar à essas milhões de maçãs que ficam ali me encarando sempre que abro a geladeira para pegar alguma coisa.
Como é que numa casa onde praticamente ninguém come essa fruta, pode haver tantas?!?!? Será que elas são como coelhos que se procriam aos montes em pouquíssimo tempo? Ou como Gremlins que se multiplicam ao entrar em contato com algo líquido? Pq sinceramente eu não me lembro de ter comprado tantas... ou qualquer outra pessoa daqui.
E como adoro cozinhar, resolvi fazer uma torta de maçã. Assim mato dois coelhos com uma paulada só.
Paro de pensar no pior e ainda dou fim nessas benditas frutas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)