terça-feira, 30 de novembro de 2010

6Fev2010 - 16:38


Não é por nada não...

mas estou derretendo!


Dia desses o termômetro de rua da Central do Brasil marcou míseros 47º!  Quem aguenta esse calor?!?!?!
Só sei que a máxima sombra e água fresca não serve mais pra gente que mora aqui no Rio. Estamos pedindo ar condicionado e água gelada! Mas o que é ar condicionado mesmo? Ah sim, aquele aparelhinho super-hiper-mega-refrescante-e-necessário que virou fumaça na maioria das lojas do RJ.
Não dá para sair arrumada... nem maquiagem a prova d'água resiste a esse calor absurdo. Tomar banho, que antes era refrescante, agora virou sinônimo de martírio. A água sai quente do chuveiro. É horrível!
Outro dia resolvi medir a temperatura da água do chuveiro e o termômetro chegou a 33ºC! Se continuar assim saíremos esterelizados do banho.  rs
Mas enfim... Continuo achando que o verão é a melhor época do ano sim, adoro o cheiro que paira no ar nessa época, adoro ver as ruas cheias e as pessoas mais felizes, o céu com um azul lindo que mais parece pintura, praias lotadas até realmente muito tarde e o por do sol que colore o céu de tonalidades que variam do vermelho ao amarelo alaranjado... mas bem que poderia refrescar só um pouquinho, né?!?!  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)