terça-feira, 30 de novembro de 2010

11Jan2010 - 16:51


HOT HOT HOT


Que calor é esse !?!!??!    Eu sei que estamos no verão, mas não me lembro de dias tão quentes como esse... Acho que me mudei pra Dubai e não sei.
A música Rio 40º da Fernanda Abreu já ficou desatualizada. No domingo passado as 18 horas estava marcando míseros 42º. Eu disse DEZOITO HORAS!

R.A.P.I.D.I.N.H.A.S (que não tem preço)
Namorado   reclamar  zero vezes por  causa  do casamento lindo da amiga mais linda ainda na terra TÃO TÃO DISTANTE
Luccas  de  terno  e  All  Star  verde  com  uma câmera gigante no pescoço querendo registrar TODOS os momentos da Live, My e Érica... Muito FOFO.
Noiva no carro, firme e forte, esperando as madrinhas chegarem na terra do TÃO TÃO DISTANTE
Lize  e  My chegando na igreja igual ao Katrina... Quase desabando.
Érica entrando na igreja LINDA, completamente radiante e depois falar tudo o que precisava ser dito sem derramar uma única lágrima.
Lize me contando uma novidade MARAVILHOSA (a volta amiga... só a volta)
Festa com amigos e amigas
Nós, completamente derretidas, mas ligando ZERO para isso
Ver a My virar os olhos (de novo) por causa da "bebidinha verde" e dessa vez ter foto para comprovar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)