terça-feira, 30 de novembro de 2010

Será que engorda dormir aqui?!?

Achei essa cama em uma página do Facebook e achei super interessante. Perfeita para quem literalmente ama fast-food. O problema é que não consegui achar absolutamente nada a respeito dela a não ser o nome "Hamburger Bed".  O único link sobre a novidade que achei não leva a lugar nenhum...
De qualquer forma a idéia foi muito criativa e a cama parece ser pra lá de aconchegante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)