15Jan2010 - 22:10
Da Felicidade...
Há dias em que eu me sinto tão feliz, tão viva, que fecho os olhos e tento alcançar o céu.
[mesmo que do céu esteja caindo muita chuva como agora, levando de nós aquele calor louco - graças a Deus - que tem feito no Rio nos últimos dias]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)