terça-feira, 30 de novembro de 2010

1Mai2009 - 23:53
Pq eu amo Nietzsche

"Supondo que digamos sim a um único instante, com isso estamos dizendo sim não só a nós mesmos, mas a toda existência. Pois não há nada apenas para si, nem em nós nem nas coisas: e se apenas por uma única vez nossa alma tiver vibrado e ressoado de felicidade, como uma corda, então todas as eternidades foram necessárias para suscitar esse evento - e nesse único instante de nosso "sim" toda eternidade terá sido aprovada, redimida, justificada e afirmada". 


Friedrich Nietzsche 

Bom final de semana queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)