1Mai2009 - 23:53
Pq eu amo Nietzsche
"Supondo que digamos sim a um único instante, com isso estamos dizendo sim não só a nós mesmos, mas a toda existência. Pois não há nada apenas para si, nem em nós nem nas coisas: e se apenas por uma única vez nossa alma tiver vibrado e ressoado de felicidade, como uma corda, então todas as eternidades foram necessárias para suscitar esse evento - e nesse único instante de nosso "sim" toda eternidade terá sido aprovada, redimida, justificada e afirmada".
Friedrich Nietzsche
Friedrich Nietzsche
Bom final de semana queridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)