terça-feira, 30 de novembro de 2010

27Out2010 - 03:53

Sete Cidades


Já me acostumei com a tua voz
Com teu rosto e teu olhar
Me partiram em dois
E procuro agora o que é minha metade
Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesmo
E sinto falta do meu corpo junto ao teu
Meu coração é tão tosco e tão pobre
Não sabe ainda os caminhos do mundo
Quando não estás aqui
Tenho medo de mim mesmo
E sinto falta do teu corpo junto ao meu
Vem depressa pra mim
Que eu não sei esperar
Já fizemos promessas demais
E já me acostumei com a tua voz
Quando estou contigo estou em paz
Quando não estás aqui
Meu espírito se perde, voa longe

Amo tanto essa música. .. Ela é tão verdadeira, tão honesta.
Imagina só alguém te dedicar uma música assim...
Legião sempre... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)