terça-feira, 30 de novembro de 2010

2Mar2009 - 11:43
Nota 0

Para o Laíla da Beija - Flor.
Que na noite de sábado (Desfile das Campeãs), na hora da entrada da sua escola afirmou de pé junto que houve ROUBO nas notas da Beija - Flor e que ficou claro que foi tudo combinado pq segundo ele as notas baixas foram somente no quesito Enredo. E que só por isso a sua escola perdeu 0,9 décimos.
Que feio Laíla!  Espírito esportivo não faz à ninguém...  Como disse o Neguinho: "Temos também que saber perder."

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)