29Nov2010 - 17:35
U2 360º no Brasil!
U2 nos presenteará com a sua apresentação no dia 9/04/2011 no estádio do Morumbi em Sampa. A informação já consta no site oficial da banda.
Nem acreditei quando vi. Já surtei! O MELHOR presente para celebrar 1 ano de casamento. =)
Obrigada BONO!!!!
Ingressos para o show do dia 09 de abril estarão à venda para clientes Citibank, Credicard, incluindo titulares e Diners, no sábado, dia 4 de dezembro e para o público em geral, terça-feira, 7 dezembro. Ingressos poderão ser adquiridos pelo telefone 4003-0806 (para todo o país), via Internet, no www.ticktesforfun.com.br, na bilheteria oficial (Credicard Hall) e lojas de varejo em todo o país (http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx) .
Só espero que não seja o mesmo martírio que foi para comprar os ingressos do outro show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)