terça-feira, 30 de novembro de 2010

8Nov2010 - 15:22
Finalmente em terras tupiniquins...

 AMY WINEHOUSE!
"Depois de meses de negociação, a produtora Mondo confirmou as datas dos quatro shows da inglesa Amy Winehouse no Brasil, em janeiro, em festivais voltados à música soul e R&B.
A cantora do hit "Rehab" abrirá a turnê no país no dia 8, em Florianópolis. Depois, ela segue para o Rio de Janeiro, no dia 11, e Recife, no dia 13. O último show está marcado para o dia 15 de janeiro, em São Paulo."
Tirei daqui

Só resta saber se ela estará em condições de cantar ou se dará o mesmo vexame que já aconteceu inúmeras vezes. Nesses casos só o que salvava eram os backing vocals...
Eu espero sinceramente que ela arrase!
Lembro da primeira vez que a ouvi. O marido (namorado na época) e eu estávamos indo sei lá pra onde quando ele todo prosa sacou o cd e disse que eu amaria aquele som.
Na hora eu simplesmente odiei. Mas depois de alguns dias eu não conseguia mais parar de ouvir. Simplesmente amo as músicas dela. Nem sei dizer qual é a minha favorita.
Fiquei muito feliz com a notícia. Eu até esperava que ela viesse, mas somente no Rock  in Rio e eu sabia que não seria a mesma coisa. No de Portugal (como me mata dizer isso... Rock in RIOde Portugal) foi um clássico dos vexames. Mas eu ainda preferia ter lido U2.
Espero realmente que a turnê deles passe por aqui como havia sido dito no meio do ano. Embora ainda não haja sequer vestígios disso no calendário do site deles... Enfim, meus dedos continuam cruzados! 



  
Acho que essa é a minha favorita... Ao menos a batida tenho certeza absoluta de que é.
Bem que ela podia estar assim... 
UM ARRASO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)