terça-feira, 30 de novembro de 2010

25Jun2009 - 23:43
O fim de um REInado

Michael morreu hoje à tarde vítima de uma parada cardíaca. Ele tinha 50 anos e estava se preparando para voltar a ser quem ele sempre foi: O REI ABSOLUTO E INCONTESTÁVEL DO POP. Infelizmente não deu tempo.
Eu nunca o vi pessoalmente, e infelizmente não terei mais essa oportunidade.
Eu não sou tão velha assim, mas quando eu era pequena não existia TV a cabo. Eu acho que não... Então, lembro perfeitamente que sempre que o MJ lançava um clip novo, o Fantástico passava o programa inteiro fazendo chamadas sobre o acontecimento, pq os clips dele sempre foram acontecimentos, e eles eram colocados no ar sempre no final do programa.
Era impossível não ficar maravilhada com ele. Com a sua dança, o seu ritmo...
Mesmo depois de tantos escândalos ele conseguiu provar que continuava sendo o REI DO POP. Todos os ingressos para a nova "turnê" já haviam sido todos vendidos. Mas infelizmente, o homem que acreditava ser um menino... menino igual a Peter Pan... que talvez tenha ficado assim por ter tido a sua infância roubada se foi.
E com ele se foram o ritmo contagiante e a dança que me faltam adjetivos para qualificar. Ficaram somente um buraco enorme no cenário pop e a saudade de uma legião de fãs do mundo inteiro. E eu com certeza faço parte dela.
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)