13Mar2009 - 00:59
A volta de um velho hábito...
Quando eu era adolescente minhas amigas e eu compramos um livro chamado de "O Livro da Sorte", e se muito não me engano ele ainda está dentro de alguma gaveta minha.
Eu lembro que havia nele presságios bons e ruins e que o utilizávamos quase como um gurú. Precisávamos fazer todo um ritual para que ele nos desse as respostas das nossas perguntas.
Fechávamos os olhos e o girávamos em nossas mãos, enquanto fazíamos a pergunta mentalmente. Abríamos o livro e líamos o presságio.
Hoje eu fiz mais ou menos isso. Mas o livro utilizado foi o "365 Beijos Apaixonados" da Kathy Wagoner e eu não fiz nenhum ritual antes, nem mesmo uma pergunta... Apenas pensei na minha vida e o abri. O que estava escrito?
"O amor não nos livra da solidão e nem das horas difíceis, mas é nosso guia quando as enfrentamos."
Engraçado isso pq mesmo depois de muitos anos parece que continua dando certo...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)