terça-feira, 30 de novembro de 2010

27Mar2009 - 17:41


HORA DO PLANETA - Sábado, 28 de março, às 20:30



O WWF-Brasil participa pela primeira vez da HORA DO PLANETA, um ato simbólico, que será realizado amanhã, às 20:30, no qual governo, empresas e a população de todo o mundo são convidados a apagar as luzes para demonstrarem sua preocupação com o aquecimento global.
O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem como objetivo chamar para uma reflexão sobre a ameaça das mudanças climáticas.
Participe!   É simples!  Apague as luzes da sua sala por apenas 60 minutos.
Aproveite para olhar para o céu, para fazer um jantar romântico a luz de velas, para conversar com os amigos, para fazer um lual... Idéias não faltam.

  

Por que participar?

Porque ao todo são 84 países que participam desse ato simbólico e o Brasil precisa demonstrar que a sua população está atenta ao problema do aquecimento global e disposta a tomar as atitudes necessárias para reduzir estas ameaças. Queremos que os brasileiros se juntem a um bilhão de vozes em todo planeta, chamando os líderes mundiais a assumirem sua parte na solução do problema. 

     A MOBILIZAÇÃO JÁ FOI FEITA. AGORA SÓ FALTA A GENTE
                             APAGAR A LUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)