16Mai2009 - 15:53
Desce Maria!
Sábado, sozinha em casa, chuva fininha, friozinho (nem está frio, mas todo carioca sempre diz que está "frio" quando o tempo está nublado e meio chuvoso)... Que preguiça!
Estou aqui tentando incorporar a Maria, mas até agora nada.
Tudo bem... Nada não. Meia Maria incorporada. Afinal de contas eu já arrumei a cama em que dormi, tirei o pó dos móveis, varri a casa, coloquei algumas peças de roupa na máquina (uma das melhores invenções do mundo) e fiz sopa de ervilha que eu amo e combina perfeitamente com esse tempo. E, diga-se de passagem, que fazer a sopa não foi sacrifício nenhum já que eu AMO cozinhar.
Ainda preciso dar um jeito o meu quarto pq parece que passou o Katrina por aqui, mas minha cama está me chamando e eu não consigo pensar em absolutamente mais nada a não ser em me jogar nela, pegar um edredom e ver um filminho.

Pensando em seguir os conselhos do Garfield hoje...
1- Viva para descansar;
2- Ame sua cama, ela é seu templo;
3- Se ver alguém descansando ajude-o;
4- descanse de dia para dormir a noite;
5- O trabalho é sagrado não toque nele;
6-Nunca faça amanha, o que vc pode fazer depois;
7- Trabalhe menos possível, o que tiver para ser feito deixe que outra pessoa o faça;
8- Calma nunca ninguém morreu por descansar;
9- Quando sentir desejo de trabalhar sente-se e espere que ele passe;
10- Não se esqueça trabalho é saúde, deixe para os doentes.
2- Ame sua cama, ela é seu templo;
3- Se ver alguém descansando ajude-o;
4- descanse de dia para dormir a noite;
5- O trabalho é sagrado não toque nele;
6-Nunca faça amanha, o que vc pode fazer depois;
7- Trabalhe menos possível, o que tiver para ser feito deixe que outra pessoa o faça;
8- Calma nunca ninguém morreu por descansar;
9- Quando sentir desejo de trabalhar sente-se e espere que ele passe;
10- Não se esqueça trabalho é saúde, deixe para os doentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)