31Jan2010 - 21:20
Post mulherzinha
Fuçando pela net reparei que o make do momento é o batom rosa. Quer dizer, do momento de novo. Sim, pq a estação mudou mas ele permaneceu firme e forte não somente nas nossas bocas (na minha ao menos ficou) mas também na boca das famosas.
Eu A-D-O-R-O e me jogo nesse tipo de make.
E vcs, pessoas que passam aqui mas não dizem nada, o que acham?!? =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)