terça-feira, 30 de novembro de 2010

31Jan2010 - 21:20
Post mulherzinha

 Já que eu estou craque em assuntos como cimento, massa, rejunte, porta, medidas de TUDO, material elétrico e afins... nada como um pouco de sossego para eu ter o meu momento mulherzinha.  =)
Fuçando pela net reparei que o make do momento é o batom rosa. Quer dizer, do momento de novo. Sim, pq a estação mudou mas ele permaneceu firme e forte não somente nas nossas bocas (na minha ao menos ficou) mas também na boca das famosas.

      
Eu  A-D-O-R-O e me jogo nesse tipo de make.
E vcs, pessoas que passam aqui mas não dizem nada, o que acham?!?  =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)