terça-feira, 30 de novembro de 2010

6Mar2009 - 16:18
Absurdo é pouco

Não vi televisão ontem e somente hoje fiquei sabendo que o arcebispo de Olinda e Recifeexcomungou toda uma família e todas as pessoas que participaram de alguma forma para que uma menina de 9 anos grávida de 4 meses e que havia sido violentada pelo padrastroa fazer um aborto legal.
Diante desse total absurdo eu acho que prefiro nem expor minhas indignações aqui. Primeiro é a mãe que deixa suas duas filhas conviverem sabe-se lá de que forma com esse homem (?!?!?!?); em segundo lugar vem esse monstro que se aproveita da fragilidade de duas crianças para satisfazer a sua doença. Isso pra falar pouco. Em terceiro lugar, como se não fosse o bastante para a cabeça dessas duas meninas, ainda aparece sabe-se lá de onde esse tal arcebispo que pensa que é Deus. Aliás, que Deus?!?!?
Esse Deus que ele prega sinceramente não acredito que Ele exista. Me recuso a acreditar em um Deus que condene uma criança e as pessoas que ajudaram-na em uma luta a favor da vida dela. Sim, pq com certeza essa menina não tinha estrutura para gerar duas crianças dentro dela. Como o médico mesmo disse : "Se a gravidez continuasse o dano seria muito pior. Ela correria risco de morte iminente"
Não estou aqui pregando a favor do aborto. Esse é um dos vários casos em que a Justiça aprova que seja feita a interrupção da gravidez.
Lamentável todo esse caso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)