terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pq eu AMO Nietzsche


" A partir de hoje pende-me ao pescoço de um fio de cabelo ao relógio das horas;    
A partir de hoje cessa o curso dos astros, e o sol, e o cantar dos galos e as sombras;
E o que o tempo jamais me anunciou é agora surdo, mudo e cego; Toda a natureza agora se me cala ao tique-taque da lei e do relógio."

[Friedrich Nietzsche]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)