terça-feira, 30 de novembro de 2010

18Fev2010 - 18:34


Ahhhhh a chuva!


Como toda boa carioca eu sou apaixonada pelo verão, pelo sol, pelo céu azul e pelo mar... mas ontem a noite quando eu vi os primeiros pingos de chuva caírem do céu que ainda teimava em permanecer azul e senti o vento fresco bater no meu rosto eu sorri.
Sorri também quando levantei hoje de manhã e vi que a chuva  e o vento continuavam por aqui. Continuei sorrindo mesmo precisando sair de casa na chuva para resolver um milhão de coisas diferentes. E normalmente eu diria: odeio sair com chuva!
Mas hoje não. Fiquei tão feliz em não ter que sair de casa debaixo daquele sol louco que andava fazendo que tive vontade de fazer igual ao Gene Kelly...





I'm singing in the rain Just singing in the rain ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)