terça-feira, 30 de novembro de 2010

E eu que nunca acreditei muito nisso

Sempre recebo um e-mail do EgoAstral mas nunca abro. O assunto é sempre o mesmo: Novo trânsito astrológico.  Se eu não aguento nem o trânsito do Rio de Janeiro, que dirá o astrológico!
Eu sempre o excluo direto, mas hoje, não sei pq, acabei abrindo. Reparei que no cantinho do e-mail havia uma passagem do meu mapa astral. Lá dizia o meu ascendente e isso era uma coisa que eu sempre quis saber.
Não sei para o que serve, se é que serve pra alguma coisa, mas sempre quis saber. Então acabei dando um pulinho até a página do Ego para ver o que mais continha nesse tal mapa. E para a minha surpresa bate tudo direitinho.

                       Signo         Ascendente          Lua
                            Câncer               Sagitário                   Touro

SOL EM CÂNCER, ASCENDENTE EM SAGITÁRIO E LUA EM TOURO – OS PRINCÍPIOS ÉTICOS E FILOSÓFICOS
No momento de seu nascimento, Amanda, o signo ascendente era Sagitário que, combinado ao seu signo solar (Câncer) resulta numa personalidade altamente imaginativa, algo fantasiosa, com fortes predisposições espirituais e filosóficas. Fogo e Água se unem, tornando você uma espécie de "alma da festa", tendo o poder de animar os outros, de ser presença importante em grupos. O problema aqui incorre num excesso de predisposição filosófica, que pode lhe levar a se portar como se tivesse uma espécie de "copyright da verdade", sabendo sempre o que é certo e tendo a resposta para tudo. 
Uma afinidade natural com o mundo da imaginação favorece o estudo de mitologia, das lendas ou mesmo de tradições espirituais e filosóficas. Tem um lado altamente "viajante", tanto físico quanto mental, sentindo uma atração espontânea pelos assuntos metafísicos. Sua mente é especulativa, e você busca a verdade. Com o tempo, entretanto, aprenderá que não existe uma, mas sim muitas verdades, e todas relativas.

Um sentimento ético muito forte, quase tradicional, pode também lhe conduzir a um caminho religioso ou metafísico, e você será alguém que ajudará muito as pessoas em momentos de sofrimento, oferecendo a elas uma perspectiva mais ampla do que lhes está acontecendo. Você, Amanda, oferece uma visão "de um andar mais alto", digamos assim, e as pessoas lhe são muito gratas, pois sentem que percebem as coisas de uma forma diferente depois que conversam com você. Você sente uma atração natural pelos mistérios da vida, e aprecia conversar sobre todas as coisas que as pessoas consideram "tabu".
Esta lua lhe confere amabilidade e confiança, determinação, perseverança e previdência. Você é atraída pelas boas coisas naturais da vida e deseja para sí conforto material, artigos de luxo e segurança. Tem atração pela arte de maneira geral, e pode gostar de objetos de artesanato. Você necessita de uma vida saudável, especialmente em contato com a natureza. A lua em touro é uma lua exaltada, isto é, uma "super-lua". Assim, a mulher com está lua será uma super-mãe, muito possessiva e cuidadosa com os filhos, marido, casa e etc... Você dá muito valor ao que possui e é boa administradora do seu dinheiro. Para a mulher essa é uma lua fértil prometend uma prole numerosa.

Basicamente essa daí sou eu sim. Divergências maiores na lua. Mas enfim, aí seria querer demais.  

   "Só eu sei a dor e a delícia de ser o que eu sou!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)