terça-feira, 30 de novembro de 2010

Rio 40º

Nem o dilúvio épico de hoje a tarde conseguiu abrandar esse calor literalmente infernal que tem feito aqui no Rio. Caiu até granizo...
São Pedro bem que tentou, mas não adiantou o esforço colossal.
Só pra constar: Estou derretendo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)