terça-feira, 30 de novembro de 2010

2Ago2009 - 19:35
Domingo...

Nunca gostei muito de domingo. Pra mim, ele não passa de uma segunda - feira disfarçada. Mesmo quando eu faço mil planos para o meu domingo, mesmo quando o sol brilha alto no céu azul e eu levanto da cama toda feliz achando que ele será perfeito, que ele poderia ser comparado ao sábado... Ele me prova por a + b que não passa de uma segunda - feira disfarçada!
Definitivamente... Cansei dos domingos! Acho que eu espero demais desse dia. Será talvez pq ele é (seria) o único dia "concreto" que eu teria para chamar de nosso?!?!? Talvez, pode ser. É, com certeza é isso.
Preciso parar com essa mania de fazer planos contando com a boa vontade alheia.
Meu domingo tinha tudo pra ser excelente... Se eu colocasse na cabeça que era meu, só meu. Sem pensar em mais nada... Mas se eu pensasse dessa forma não seria eu. Eu sempre cismo em querer tudo o que não depende somente de mim. Isso dificulta demais as coisas. Sempre achei que idealizava as minhas coisas, as minhas vontades e os meus desejos; mas acabei de me dar conta que eu nunca fiz isso. Eu idealizo somente as minhas coisas, mas com as vontades e os desejos alheios.
Hoje to chata. Chata, desapontada, triste. Mas fazer o que? Nem sempre podemos ter um sábado a noite... ou uma terça de manhã... ou uma semana gostosinha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)