8Dez2009 - 20:23
Mudei de idéia...
Entrei aqui para postar a carta da Leila Lopes que acabei de ler no site do Yahoo. Mas achei triste demais... Então mudei de idéia.
"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)