12Jan2010 - 12:02
Dia especial...
Hoje a tarde farei a segunda prova do vestido de noiva. Estou empolgadérrima para vê-lo novamente.
Se na primeira prova, mesmo que sem nada, já dava para ver o quanto ele ficaria lindo... Imagino agora com as barbatanas, os bordados e tudo mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)