terça-feira, 30 de novembro de 2010

12Jan2010 - 12:02


Dia especial...


Hoje a tarde farei a segunda prova do vestido de noiva. Estou empolgadérrima para vê-lo novamente.
Se na primeira prova, mesmo que sem nada, já dava para ver o quanto ele ficaria lindo... Imagino agora com as barbatanas, os bordados e tudo mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)