terça-feira, 30 de novembro de 2010

21Mai2009 - 19:27


O alívio


Em primeiro lugar quero agradecer aos amigos que se preocuparam, que ligaram, que enviaram e-mail, deixaram recadinhos no MSN, scraps e comentários com energias positivas e orações. MUITO OBRIGADA.
Graças a DEUS a cirurgia foi um sucesso. O médico, a equipe dele e todos os profissionais daquele bendito hospital foram maravilhosos.
Ontem minha mãe recebeu alta e passa super bem.


Pq eu sabia que jamais me abandonaria nessa hora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)