terça-feira, 30 de novembro de 2010

14Mar2009 - 00:11
Dia de azar? Que nada! Olha só o que eu acabei de descobrir:

EM 2010 TEM MAIS U2 NO BRASIL!
Depois dessa notícia fica oficialmente comprovado que para mim a sexta feira 13 é dia de SORTE.
Há alguns dias atrás eu postei o primeiro vídeo de trabalho do novo álbum e hoje postarei a mais recente - No Line On The Horizon -

   

Ai, ai... Já estou passando mal só de pensar.
Tomara que dessa vez eles também passem por aqui. Ah, e que peloamordedeus, que seja mais fácil de comprar o ingresso  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)