terça-feira, 30 de novembro de 2010

13Mai2010 - 13:00


Preguiiiiça

Hoje estou com uma preguiça tão grande que estou até ouvindo a minha cama me chamar.

Cama quentinha, aconchegante, com um travesseiro delicioso e meu cobertor mais delicioso ainda...
É que apesar do céu azul e do sol que está lá fora, aqui dentro está bem friozinho ainda...



"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda."
[Mario Quintana]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)