13Mai2010 - 13:00
Preguiiiiça
Cama quentinha, aconchegante, com um travesseiro delicioso e meu cobertor mais delicioso ainda...
É que apesar do céu azul e do sol que está lá fora, aqui dentro está bem friozinho ainda...

"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda."
[Mario Quintana]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)