terça-feira, 30 de novembro de 2010

1Mar2009 - 01:33
Parabéns, Rio!

O Rio de Janeiro comemora hoje mais um ano de vida e eu, como uma eterna   apaixonada   por  essa  cidade  realmente  maravilhosa,  não poderia deixar de prestar a minha humilde homenagem...
Cidade Maravilhosa
Cheia de Encantos Mil...
Cidade maravilhosa,
Coração do meu Brasil !

Berço do samba e das lindas canções
Que vivem n'alma da gente...
És o altar dos nossos corações
Que cantam alegremente !

Cidade Maravilhosa
Cheia de Encantos Mil...
Cidade maravilhosa,
Coração do meu Brasil !

Jardim florido de amor e saudade,
Terra que a todos seduz...
Que Deus te cubra de felicidade
- Ninho de sonho e de luz.

Cidade Maravilhosa
Cheia de Encantos Mil...
Cidade maravilhosa,
Coração do meu Brasil !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)