terça-feira, 30 de novembro de 2010

12Mar2009 - 01:44
"Pq na vida acontecem mais surpresas desagradáveis do que surpresas agradáveis..."

Frase  dita  hoje  de  manhã  pelo  neurocirurgião  da  minha  mãe, na tentativa de chacoalhar literalmente a gente pra VIDA.
Nos preocupamos, brigamos, entristecemos e entristecemos os outros por tão pouco... as vezes por nada. E tudo aqui passa rápido demais.
Hoje faz 3 dias que recebemos uma dessas surpresas desagradáveis da qual ele se referiu, mas graças a Deus apareceram somente ANJOS a partir daquele momento e tenho certeza absoluta de que tudo isso só servirá para nos mostrar que esse médico que nos foi enviado com certeza por algo muito maior do que nós, está totalmente certo. E a partir desse momento pensaremos infinitas vezes antes de brigarmos por nada e nos descabelarmos por coisa alguma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)