terça-feira, 30 de novembro de 2010

29Abr2010 - 15:09


10 de Abril de 2010...



O dia mais importante da minha vida até esse momento!
Casei! Quer dizer... CASAMOS! Pq a partir de hoje não existe mais a unidade, mas sim a união de duas partes que formam apenas uma. O NÓS.
Sumi sim... tá cansativo, tá divertido... to sem net em casa ainda e não to podendo postar sobre absolutamente nada. Mas em breve isso mudará e voltarei com a corda toda.
Beijos, queridos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)